segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

GDD vs AGRO

No embate deste fim-de-semana, a equipa verde e branca deslocou-se a Monsanto, onde realizou uma excelente primeira parte, onde acabou a vencer por 17-10, e um bom inicio de segunda, mas na recta final do encontro, a equipa do Direito protagonizou uma autentica reviravolta no resultado e acabou por vencer 31-17!

Jogaram e marcaram:

1-João Matos Rosa
2-João Coelho "Pimenta"
3-Martim Ferreira
4-Bernardo Conceição (Duarte Antunes)
5-Francisco Vasconcelos
6-Salvador Ribeiro (Capt.) (Sebastião Rôxo "Ião")
7-Tiago Guerreiro
8-Francisco Peralta "Xico" (5)
9-Lourenço Ribeiro "Canina"
10-Miguel Freire
11-Guilherme Sequeira "Gui" (Ruben Silva "Chouço")
12-Júlio Sousa
13-Tomás Gaivão
14-Manuel Rio Carvalho "Capi"
15-Manuel Murteira (5+2+2+3)

16-Sebastião Rôxo "Ião"
17-Gonçalo Rosado
18-Miguel Brandão "Pavão"
19-Fezas Vital
20-António S.Lima
21-Bernardo Ávila
22-Ruben Silva "Chouço"

7 comentários:

Anónimo disse...

Graças ao meu ensaio, e às minhas penalidades a minha equipa conseguiu vencer com ponto bonus!
Tomaz observa-me que se fosse convocado para a Russia certamente venceria-mos!

abraços a todos

Erse,árbitro do jogo

p.s-nao tenho medo do cabé

Anónimo disse...

daqui a 2 semanas, provamos quem enraba quem, e nem com a puta do arbitro ganham...

Anónimo disse...

Claramente o B.M faz falta a esta equipa... eu tb faço, mas so volto pa taça

Clemente

Anónimo disse...

Acho que o Julius Sousa e o Salva estão a dar cabo da nossa equipa. Entrava o BM para centro e eu para asa e ficavamos com uma grande equipa!

Clemente

Anónimo disse...

epa parem lá de comentar por mim!! não sou eu q escreve estas coisas... bora la equipa, ainda ha mt campeonato!! eu dou uma forca no final!!

Clemente Cardoso Pinto

Anónimo disse...

ainda bem que o afonso freitas nao jogou senao levavamos mais! a nossa sorte é o luis dias e o gui nao serem do direito... como se comem um ao outro tem imensa força juntos

Anónimo disse...

Bora Julius!