terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E.T.P.




































































Aqui vão algumas fotos do Estágio na Escola de Tropas Para-quedistas!

9 comentários:

Shoina disse...

Sim senhor, chefe de curso, belas fotos (algumas tiradas por mim, claro..)! :P
Beijos para todos!

Anónimo disse...

foram aprender a saltar de para quedas ?? e a saltar das final fours ?


Ass: Cdul

Anónimo disse...

bem podem fazer os estagios que qiserem nc vao ganhar nada pah! tristes....

Anónimo disse...

pelo menos passams o carnaval juntos enquanto voces sao muito amiguinhos dentro de campo e tal, mas ca fora se se poderem foder uns aos outros sao os primeiros!! Com a falta de amizad e d uniao q voces tem não duravam na primeira manha do estagio.. mas este estagio fez bem á nossa equipa, e mesmo tendo as equipas todas a combinarem resultados para agronomia não ir a fase final, ainda ha campeonato para verms quem no fim vai ou ñ á fase final.. Um abraço e uma boa epoca para todos, que o melhor ganhe no fim..

Sónia Mendes disse...

Hey guys..
Já tenho as fotos!!
:)
Beijocas

Anónimo disse...

têm de aprender a defender-se porque pedem sempre a ajuda à malta do publico foi no ano passado com o cdul e ouvi dizer que este ano foi com a aac, tristes...

Anónimo disse...

acho muito bem que sejam equipa fora e dentro de campo, mas isso não chega para ganharem alguma coisa este ano, e estejam descansados que depois da vitória no cdup o cdul está cada vez mais unido por isso se eu fosse a voçes ficava em casa neste sabado que vem porque na cidade universitaria voçes vao ser ESMAGADOS e vao ter o sabor do que é ter uma tarde bem desagradavel.

cdul

Anónimo disse...

Combinar resultados para a agronomia nao ir a final four?? voces tem imensa graça, mas depois andam a pedir a malta do cdul para jogar com as reservas para ver se passam o belem!
Que tristeza que para aí vai! Este fim de semana o cdul, nao so nao vai jogar com as reservas, como está ansioso para vos mostrar o que é que é uma verdadeira equipa sem precisar de estágios e merdas na tropa. Ansiosos para tal. E o cdul neste momento é de certeza a equipa mais unida deste campeonato! Resultados a vista!

Anónimo disse...

ahh ganda cdulllll! vamos a eles!