quarta-feira, 17 de março de 2010

Taça de Portugal

Antes de mais as minhas desculpas, pelo atraso deste post, mas não o fiz antes por motivos que aqui não posso explicar!
No jogo do passado fim-de-semana, a equipa agrónoma deslocou-se ao Estádio Universitário para uma partida do mata-mata, na tentativa de se apurar para as 1/2 da competição. Isso não aconteceu com mérito da equipa da casa e também dsmérito da equipa visitante que se mostrou algo amorfa, em relação aquilo que se tinha apresentado em jogos anteriores.
Parabéns aos adversários pela vitória indiscutivel e justa. Boa sorte a todos os que continuam em prova.

É ainda de registar três pormenores: 1-grande arbitragem de Rohan Hoffman; 2- os dois cartões amarelos e um vermelho em todo o jogo (amarelo para Agronomia e CDUL, e vermelho para CDUL);3- o balanço desta época em 3 vitórias para Agronomia e 2 para o CDUL em confrontos directos (um deles na disputa da Taça Meo, vitória verde, e outro em jogo particular, vitória azul).

Resultado final: 25-16

7 comentários:

Anónimo disse...

Outros pormenores...
O Canina fez grande jogo e não esquecer o espectacular ensaio do Murteira. De resto, parabéns à equipa pelo esforço e evolução ao longo da época!
Continuem unidos como têm vindo a mostrar ser!
Never give up!

Ass: Fã (mt orgulhosa) da Agro

Anónimo disse...

qual foi a equipa?

Anónimo disse...

Ah e pena a Agronomia este ano nao ter podido contar com um dos jogadores mais talentosos, por lesao.. falo de Clemente Cardoso Pinto!

Ass: Fã (mt orgulhosa) da Agro

Anónimo disse...

adianta vos muito estarem a dizer que ganharam 3 e eles 2 e tudo isso.. o a realidade e que eles estao no final four e nas meias finais da taça, e voçes nao vao a nada..

ass: CDUP

Anónimo disse...

os meninos do porto enrabam se no autocarro..

ass. julio sousa

Anónimo disse...

Até sabemos mais, temos jogadores que provavelmente este ano vao jogar a fase-final campeonato nacional de SÉNIORES e a final da Taça, sabes o que é isso?lolol

Anónimo disse...

é demérito e nao desmérito.
quando nao sabes, nao arrisques