sexta-feira, 5 de março de 2010

AGRONOMIA vs BELENENSES

A equipa verde e branca joga este fim-de-semana a ultima jornada da fase regular do campeonato e este pode ser o jogo que decide quem passa à final-four.
Promete ser uma final antecipada e um grande espectáculo de rugby,não percam e apoiem a equipa de Agronomia.
O jogo foi adiado para Domingo às 15horas!

Apareçam!!

17 comentários:

Anónimo disse...

é pena!! já se foram os gajos que se achavam os maiores deste campeonato todo!

Anónimo disse...

ve se mesmo que sao gajos do cdul que escrevem isto.ridiculos pah.

Anónimo disse...

ja foram!!! coitados... tanto trabalho e estagios nos fuzileiros para isto.. fica para o ano!

Anónimo disse...

que ridiculos , esses comentarios não passam de inveja.

Anónimo disse...

epah ta tda a gente contente por terms ido pq sera?

Anónimo disse...

o luis dias leva no cu! julio sousa

Anónimo disse...

Inveja? Do que? De nao estar na final four? realmente tem tudo imensa inveja. Porque sera? porque equipas como voces nao fazem falta nenhuma! Vao la disputar o vosso campeonato com os mabecos e académicos.

Anónimo disse...

com que então queriam adiar o jogo contra nós, azar do caralho, jogam domingo, magoados ou não, em espanha ou não, vão levar na tromba..nada que não estejam habituados!! boa sorte para a final-four...ups enganei-me a super agronomia não vai. lolol

abraço
enrabor de domingo

Anónimo disse...

Se não fazem falta nenhuma porque é que não vão jogar sozinhos? acho muito mais interessante .
Que pacovios , tem a mania que jogam bem , mas jogam uma boa porcaria

Anónimo disse...

Otários do cralho

Rui Silva disse...

Caros, com o devido respeito, acho que esta troca de galhardetes mostra que há quem jogue Rugby sem perceber nem praticar os reais valores da modalidade.

Agronomia foi eliminada da Final-Four, mas poderia ter sido qualificada. Esteve bem perto, lutou, fez o seu campeonato, não conseguiu. Ponto. Porquê vir "a casa dos outros" provocar? Sejam dignos e deixem a equipa de Agronomia em paz... Certamente que já pensam na Taça, e querem ganhá-la.

Sejam homenzinhos.

Anónimo disse...

rui vasco muito obrigado.
aqui na tapada as coisas resolvem se dentro de campo, nao fazemos questao de ir aos outros blogues.
tamos orgulhosos do campeonato que fizemos apesar de tudo. formamos um grande grupo. foi pena termos perdido alguns pontos na primeira volta que nao podiam ter acontecido. no jogo com o belem nao houve muita historia, foi dfender que e o que fazemos melhor.
agora esperamos que a malta adira outra vez e que va apoiar ao estadio universitario, para encavar mos o cdul pela 3a vez.

grande abraco agronomo

Anónimo disse...

AGROOO

Anónimo disse...

Uma coisa vos digo: Ganharam-nos duas vezes para o campeonato... Se fez diferença? Em termos de classificação vimos que não, já que vocês mais uma vez arderam e nós continuamos na luta. Mas fez diferença noutra coisa, feriu-nos o orgulho! Porque qualquer jogador do Cdul sabe que a nossa equipa tem potencial para vos espestar 40. Ainda não mostramos dentro d campo é verdade! Provavelmente não iremos espetar-vos 40 no jogo da taça, vai ser uma guerra! Mas garanto-vos uma coisa, não saem do EUL com uma vitória, e esta derrota vai vos DOER mais do q qqr outra esta época!

Abraço e bom jogo

Anónimo disse...

continuo a dizer que o luis dias poe caralhos no cu!
abraços
júlio sousa


PS: evitem aparecer a minha frente com a bola no jogo de domingo.

Anónimo disse...

já vos ganhamos três vezes esta época dos 4 jogos que tivemos vocês dizem que nós somos uma merda mas este ano só nos ganharam num amigável e nós estamos mortinhos para vos eliminar na taça e ganhar mais uma vez contra vocês que este ano já começa a ser hábito, mas tudo pode acontecer, esperemos que seja um bom jogo de rugby e que ganhe a agro

Anónimo disse...

vamos espancar o pimenta !

macaco